Ibicaraí recebeu SAC Móvel nos dias 3, 4 e 5 de julho

O Serviço de Atendimento ao Cidadão – SAC Móvel esteve em Ibicaraí nos dias 3, 4 e 5 de julho e quase 400 pessoas foram atendidas. Os atendimentos aconteceram na Avenida são Vicente de Paula, ao lado da Prefeitura. A vinda do SAC Móvel para o município foi uma solicitação da prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.
No dia 3 o atendimento aconteceu no período da tarde. Na quinta-feira, 4, o atendimento transcorreu durante todo o dia e na sexta-feira, 5, o SAC atendeu no período da manhã. Na oportunidade foram oferecidos os serviços de emissão de 355 Carteiras de Identidade, 05 emissões de Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), 01 recadastramento e 01 atestado de antecedente criminal. 
No total 16 profissionais fizeram parte da equipe de trabalho do SAC e contaram ainda com o apoio da Guarda Civil Municipal e de funcionários da equipe da Assistência Social, que durante os dias 4 e 5 serviram gratuitamente café da manhã para as pessoas que chegaram cedo ao local, além de água durante o resto do dia. “A vinda do SAC para o nosso município é sempre marcada pelo grande número de pessoas que precisam tirar RG ou CPF. Montamos uma mesa com café da manhã para as pessoas que saíram de casa cedo, além de água e uma equipe que ajudou na orientação das pessoas. O saldo é sempre muito positivo”, disse a secretária de Assistência Social Alesandra Brandão.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário