Ibicaraí: Luis Felipe Pimentel Sampaio presta juramento e recebe carteira da OAB

Luis Felipe Pimentel Sampaio e seu querido pai, "Gordinho de Jesus"

O jovem acadêmico Luis Felipe Pimentel Sampaio, formado pela Universidade Federal de Alagoas - UFAL, recebeu sua carteira da Ordem dos Advogados do Brasil, subseção (Ibicaraí-BA), na última segunda-feira (08), no salão nobre do Fórum Alves de Macêdo, no município de Ibicaraí.
“É uma honra para mim. A advocacia é a profissão de grandes personalidades, profissão tão grandiosa que significa muito para mim. O que contribuiu para que eu conseguisse chegar até aqui foi a bagagem que eu criei com os ensinamentos dos meus pais e demais familiares, disse o mais novo advogado da família Pimentel-Sampaio”.
O pai de Luis Felipe, Luiz Henrique Sampaio Filho, o conhecido "Gordinho de Jesus", filho do ex-prefeito Lula Sampaio, contou que desde quando os filhos eram pequenos o incentivo da família foi primordial para o sucesso. “Eu e toda minha família unimos para ajudar nossos filhos a crescer e conquistar os sonhos deles. É uma contribuição de todos. Fico feliz que Luis Felipe tenha se encaixado no Direito. Espero que seja uma carreira de sucesso e sejam muito feliz, esse momento é a coroação de um trabalho feito de sonhos. Quando era criança, incentivamos a leitura e hoje ele ultrapassou isso, ele vai muito além, sempre com paixão. Isso é fantástico! A educação realiza sonhos, transforma vidas e é para todos”, emocionado, explicou "Gordinho de Jesus".
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário