Em Salvador, Mardson Silva se reúne com Secretário Estadual e o deputado Eduardo Salles para tratar de assuntos relacionados a barragem de Floresta Azul

O empresário Mardson Silva, finalizou nesta quinta-feira (11), sua agenda de compromissos em Salvador, com uma reunião muito importante com o Secretário Estadual de Infraestrutura Hídrica e Saneamento, Leonardo Góes, Juntamente com o deputado Eduardo Salles para tratar de assuntos relacionados a barragem do município de Floresta Azul.
O secretário prontamente se colocou a disposição ligando para o presidente de Embasa para ver a melhor forma para resolver o problema. Na oportunidade, foi discutida a possibilidade do sistema hídrico simplificado para atender a comunidade do distrito de Santa Terezinha (Coquinhos), para que a população tenha direito a uma água de qualidade em suas casas, já que até os dias de hoje a água fornecida para o distrito é fornecida sem tratamento adequado para uso. O secretário se comprometeu juntamente com o deputado em viabilizar esse sistema de água para que a gente pudesse entregar a comunidade de Coquinhos. "Gostaria de agradecer o empenho de todos os envolvidos nessa luta para dar dignidade ao nosso povo. O trabalho não para", disse Mardson Silva. 
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário