Daniel Alves é eleito melhor jogador da Copa América e Alisson melhor goleiro

Daniel Alves recebeu o prêmio de melhor jogador do torneio.

O Brasil foi dominante na premiação de melhores jogadores da Copa América. Campeão do torneio, a seleção recebeu o prêmio de Fair Play, por ter sido o time com menos faltas marcadas e cartões recebidos ao longo da competição. Além disso, o capitão e lateral-direito Daniel Alves recebeu o prêmio de melhor jogador do torneio.
Com somente um gol sofrido, Alisson recebeu a luva de ouro como melhor goleiro. Éverton Cebolinha ainda levou o troféu de artilheiro graças aos seus três gols marcados. Apesar de ter ficado empatado com o peruano Paolo Guerrero, o atacante teve mais assistências e recebeu a premiação.
No domingo (7 de julho) o Brasil conquistou o seu nono título de Copa América na história, e de forma invicta. Diante de um Maracanã lotado, a Seleção Brasileira venceu o Peru por 3 a 1, em partida que contou com atuações de gala da dupla de atacantes Everton e Gabriel Jesus. O camisa 19 anotou o primeiro gol e sofreu pênalti no fim, enquanto o camisa 9 também balançou as redes e ainda deu assistência.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário