Vitória perde para o Sport por 3×1 e vira lanterna da Série B

O Vitória é lanterna da Série B, após mais uma derrota, a quinta em sete jogos. Na noite de sábado (8), o Leão baiano foi superado pelo Sport por 3×1 na Ilha do Retiro, no Recife, e empurrado para a última colocação da competição. O revés fez o time empacar em quatro pontos e ser ultrapassado pelo América-MG, que venceu o CRB pelo mesmo placar, em Maceió. 
O Sport começou o jogo melhor e abriu o placar aos 23 minutos, com Guilherme. Não demorou muito e o Vitória chegou ao empate – aos 29, com Anselmo Ramon. Com o placar igual, os dois times pressionaram e criaram boas chances. Só que foi o pernambucano quem se deu melhor e fechou o primeiro tempo com um golaço de Charles, aos 40, após passe de letra de Hernane.
Na volta do intervalo, mesmo atrás, o Leão baiano não se deixou abater. Marcou presença e pressionou, como dava, o rival. Só que todo o sufoco criado não foi suficiente: Guilherme, novamente, deixou o dele e empurrou o Vitória para a lanterna da Série B. o Sport entrou no G4, agora em quarto lugar, com 12 pontos.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário