Gerente de hotel em Porto Seguro é preso acusado de mortes no RJ

A polícia prendeu, na quarta-feira (5), em Porto Seguro, no extremo-sul do estado, o gerente de um hotel acusado de assassinar duas pessoas em março de 2017, no Rio de Janeiro. O acusado dos homicídios é César Ornelas de Lemos, de 47 anos. 
De acordo com a polícia, Ornelas de Lemos matou o casal Wallace César da Silva Braga e Priscilla Silva Domingues. Ele teria invadido o imóvel onde morava o casal e feito vários disparos de pistola 9mm. Priscilla morreu na hora, mas Wallace chegou ficar internado e ainda conseguiu apontar o autor dos disparos, segundo a polícia. Ornelas de Lemos teria matado o casal para tentar ficar com um imóvel deles. 
A polícia não detalhou como o acusado se tornaria proprietário do imóvel após o duplo homicídio. Ele foi localizado depois que a polícia em Porto Seguro recebeu denúncias anônimas. Depois do crime, Ornelas de Lemos teria fugido para a Bahia e começou trabalhar como gerente de um hotel da família, no centro de Porto Seguro, conforme a polícia.Ele teve a prisão preventiva decretada pela 4ª Vara da Fazenda da Comarca de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. (Pimenta)
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário