Ex-sócio de banda de pagode foi baleado após recusar cumprimento de Iuri Sheik, diz delegado

O delegado Edilson Magalhães, coordenador da 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior, em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano, explicou como teria ocorrido a tentativa de homicídio em uma festa de paredão. A vítima é o ex-sócio da Black Style, conhecido como Will Silva, baleado no peito, e o suposto autor dos disparos é o digital influencer Iuri Sheik.
“Parece que eles já tinham uma rixa. A vítima se recusou a dar a mão. Um foi dar a mão ao outro e por conta disso ocorreu essa fatalidade, essa tentativa de homicídio. […] Ele não ficou na cidade, fizemos diligência no mesmo dia. Rodamos nos locais que poderia estar. Tínhamos a placa do carro e a imagem do veículo. Ele saiu em direção a BR-324, provavelmente em direção a outro interior”, detalhou a autoridade policial durante entrevista ao Jornal da Cidade, na Rádio Metrópole, nesta terça-feira (25).
Nesta manhã, o digital influencer postou uma foto em que aparece chorando e uma outra imagem em que diz na legenda que vai se apresentar. Segundo o delegado, Iuri “já deveria ter se apresentado para dar satisfação à Justiça e aos familiares da vítima”.
Ainda em entrevista, o delegado detalhou que as Polícias Civil e Militar estão empenhadas em encontrá-lo. “Foi emitida uma ordem judicial e tem que ser cumprida. Temos 30 dias para concluir o inquérito, caso seja necessário, a gente pode pedir mais 30 dias”, explicou.
O delegado também explicou descartou a hipótese de ouvir o prefeito da cidade, Rogério Andrade (PSD). Após o ocorrido, foi especulado que o chefe do Executivo Municipal teria convidado Iuri para os festejos do município. “A princípio, não. Porque o fato não tem nada a ver com o evento da prefeitura. Foi um fato fora dos festejos juninos e do ambienta do camarote da prefeitura. Uma situação que foi na rua, no centro da cidade, em frente ao prédio da prefeitura, mas fora da área dos festejos”.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário