Definidas as finais da 2ª Copa Socialização de Futsal em Ibicaraí

Está chegando a hora das decisões da 2ª Copa Socialização de Futsal de Ibicaraí. A competição está sendo realizada pelo segundo ano, através da secretaria municipal de Assistência Social e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV), em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e o Departamento de Esportes.
A competição contou com 12 equipes, divididas em quatro categorias: Fraldinha, Mirim, Infantil e Juvenil, tendo quase 500 atletas inscritos, com os jogos acontecendo sempre as quartas e quintas-feiras no Ginásio de Esportes Nicécio Bráulio Dantas.
Esta semana aconteceram as semifinais em dois dias. Na quarta-feira, pela categoria Fraldinha, a equipe dos Futuros Craques (B) venceu por 13 a 0 Futuros Craques (A); A Salomeia venceu a Vila Pelc por 3 x 2 e pela categoria Mirim; A E.A.F (A) venceu pelo placar de 4 X 2 a equipe do Futuros Craques (A) e o Colônia venceu a Salomeia (B) por 10 x 0.
Ontem, quinta-feira, dia 13, a bola voltou a rolar pela categoria Infantil, com a equipe dos Futuros Craques (A) vencendo por 4 x 2 o E.A.F (A) e o Colônia venceu por 3 a 0 o Futuros Craques (B). Pela categoria Juvenil a equipe do Cometa (A) venceu o Cometa (B) pelo placar de 4 X 2 e a equipe do Campinho venceu por 2 a 1 o Futuros Craques.

As finais acontecerão na próxima quarta-feira 19, a partir das 17h.

Pela categoria Fraldinha: Futuros Craques X Salomeia.

Pela categoria Mirim: Colônia X Futuros Craques.

Pela categoria Infantil: Colônia X Futuros Craques.

Pela categoria Juvenil: Campinho X Cometa.

A cerimônia de encerramento começará às 16h, com apresentações dos alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV), com participações de músicas e danças.
A secretária Alesandra Brandão vem enfatizando a prática do esporte, como meio de socialização, permitindo a todos da equipe que desenvolvam ações como esta que tem alcançado um número gigantesco de crianças e adolescentes de 7 a 17 anos, possibilitando para eles, oportunidades que os capacitem para oportunidades futuras.
O prefeito Lula Brandão tem cobrado bastante que as ações sejam sempre voltadas para as comunidades mais carentes, pois o lema do governo é fazer mais, para quem mais precisa.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário