Banda Forrozão Styllus Suavy faz sucesso por onde passa

A banda Forrozão Styllus Suavy, nasceu em 1990 com o nome, Grupo Musical Styllus Suavy, com a composição de 07 músicos, dentre eles: Nilton (teclado), Fio Preto (Guitarra), Borgeu (Sax), Carlinhos Platts (Vocal), Val Telles (Vocal), Vovó (Vocal), Maria (Back Vocal). Em 1998 parou as atividades após uma fatalidade que levou a morte de vovó. 
No Ano de 2000, Carlinhos Platts foi convidado a participar do circuito baiano de cavalgadas, aonde se destacou como locutor sendo intitulado "O Vaqueiro Apaixonado"!
Por incentivo de amigo começou a cantar forró e Vaquejada. 2015 já conhecia o amigo Jilmar Salles! Havia desmanchado o Grupo DNA do Arrocha. Que era de propriedade do mesmo.
Os amigos ao se encontrarem, se uniram pra fazer a banda forrozão Styllus Suavy, que tem um repertório de grande variação que vai do Arrocha ao sertanejo passando por repertório mais eclético do momento.
O ibicaraiense Jilmar Salles por se tratar de motorista de carreta, foi intitulado pelo amigo de "O Cawboy do Asfalto", assim ficou a formação atual. Carlinhos Platts por ser um grande interprete de outros artista, se identifica por sua voz ser muito parecida com a do cantor Amado Batista e lhe intitularam agora de O Vaqueiro Mais Amado, que juntamente com Jilmar Salles, O Cawboy do Asfalto é Forrozão Styllus Suavy.
Com vários vídeos nas redes sócias os amigos vem se destacando fazendo eles mesmos a sua produção na esperança de encontrar uma produção que cuide dos interesses da banda. Uma vez que os empresários estão voltados pros músicos mais jovens e que não se interessam pela experiencia e sim pela fama dos cantores que sem experiências vem cantando sucessos de outros artistas que fazem um momento logo passar.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário