Servidor da Câmara de Ilhéus é preso

O secretário-geral da Câmara de Vereadores de Ilhéus, cidade no sul da Bahia, foi preso na segunda-feira (20). Ele é um dos alvos da "Operação Xavier", deflagrada na última semana com o objetivo de combater um esquema de corrupção na casa.
De acordo com Ministério Público da Bahia (MP-BA), Paulo Eduardo Leal do Nascimento teve mandado de prisão preventiva cumprido após se apresentar na Promotoria de Justiça do município. Ele foi encaminhado para o Presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus.
O advogado do suspeito, Jackson Cupertino, informou que o cliente ainda não sabe o teor das acusações, mas nega que tenha participação no esquema de corrupção na Câmara.
Além de Paulo Eduardo, outras sete pessoas tiveram prisão decretada. Três delas foram presas na quarta-feira (15), durante a ação, uma na sexta (17) e outras duas seguem foragidas. Os presos são dois empresários; o ex-vereador e atual secretário de Agricultura e Pesca de Ilhéus, Valmir Freitas, que foi afastado temporariamente do cargo pela prefeitura; e o vereador Tarcísio Paixão (PP). G1
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário