Neymar chega a 50 gols pelo Paris Saint-Germain após 57 partidas no clube

Neymar atingiu a marca na partida contra o Nice.

Edinson Cavani desperdiçou um pênalti nos acréscimos, e o Paris Saint-Germain continua a tropeçar neste fim da temporada. No empate por 1 a 1 em casa com o Nice pelo Campeonato Francês, pelo menos Neymar teve o que comemorar: o atacante marcou seu gol de número 50 pelo clube.
O camisa 10 do PSG atinge a marca após 57 jogos disputados na equipe francesa. O 50º tento foi anotado de pênalti. Antes, os visitantes abriram o placar no início do segundo tempo com Ignatius Ganago.
No fim do jogo, o brasileiro sofreu falta dentro da área e assustou ao sentir dores no pé direito, recentemente lesionado. O zagueiro Dante, que deu a entrada dura, ficou indignado com a marcação.
A segunda penalidade para o PSG foi assinalada após utilização do árbitro de vídeo (VAR, na sigla em inglês), mas o goleiro Walter Benitez defendeu o chute de Cavani.
O time do técnico Thomas Tuchel venceu apenas um dos últimos sete jogos em todas as competições, perdendo quatro e empatando dois.
Apesar do recente tropeço, o PSG já garantiu o título francês desde o mês passado e continua 17 pontos à frente no topo da tabela, enquanto o Nice se encontra em sétimo, com 52 pontos.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário