IBICARAÍ – Festa do trabalhador na Rua 1º de Maio foi comemorada com sucesso

Dando sequência às comemorações do Dia do Trabalhador, que já é uma tradição antiga na Rua 1º de Maio, a prefeitura de Ibicaraí, através de sua Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer, promoveu dois dias de festividades de 30 de abril a 1º de Maio.
O prefeito Lula Brandão com toda sua comitiva de secretários, funcionários e da imprensa local, (jornalistas e blogueiros), esteve presente ao evento no dia 30.04, oficializando o início das comemorações, sendo bastante cumprimentado pelo público presente.
A programação desse evento, em seu primeiro dia (30.04), contou com as participações das seguintes bandas locais: “O Brocador, Osmar Barbosa, Otávio Mateus e a Banda Xilevada, que realmente animaram o grande público presente durante toda noite do dia 30.04 e madrugada do dia 1º de Maio.
No dia 1º de Maio, as comemorações tiveram início a partir das 18h, com a apresentação da Banda “A Cor do Samba”, que realmente animou toda a galera presente, cantando vários ritmos, principalmente o “sambão” que é o forte daquele grupo musical. Na sequência, a apresentação do “XOTE LORD” com o cantor Rogério Leal, apresentando vários sucessos já conhecidos e também músicas de sua autoria, que já caíram no gosto do povão.
Finalizando as atrações da noite do dia 01.05, o cantor “Foguinho” foi o último a se apresentar perante o público que lotou a Rua 1º de Maio, fazendo a multidão dançar ao som de vários ritmos.
A festa do Dia do Trabalhador na Rua 1º de Maio, todos os anos é comemorada com grande participação da população da cidade de Ibicaraí, dos comerciantes autônomos (barracas de bebidas, refrigerantes e alimentos), também de cidades mais próximas, como Floresta Azul, Santa Cruz da Vitória, Almadina, Itabuna e outras cidades. É uma das grandes atrações festivas da cidade, que conta com o apoio da prefeitura local, tendo como parceiros este ano a Polícia Militar (63ª CIPM), a Polícia Civil e Del Palco (estruturas metálicas).
Esse evento contou ainda com a instalação de banheiros químicos, paredão e um grande palanque com estruturas metálicas (Del Palco), para a exibição de todos os cantores que alí se apresentaram.
O Secretário de Cultura Esporte e Lazer, Lucas Cardoso (Lucão), disse ter ficado muito satisfeito com o resultado final das festividades, até porque, foi uma festa de poucos recursos financeiros, porém com resultados positivos e que agradou a todos.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário