Barro Preto: Secretaria de Assistência Social sediou o Encontro entre os municípios do Litoral Sul para tratar sobre a Eleição Unificada do Conselho Tutelar

Foi realizado na manhã de quarta-feira (22) o encontro onde os municípios do Litoral Sul tratou sobre a Eleição Unificada do Conselho Tutelar para o quadriênio de 2020 a 2023. Neste encontrou foi discutir sobre a o Estatuto da Criança e do Adolescente principalmente do “Art. 132 que diz que Em cada Município e em cada Região Administrativa do Distrito Federal que haverá, no mínimo, 1 (um) Conselho Tutelar como órgão integrante.
Administração pública local, composto de 5 (cinco) membros, escolhidos pela população local para mandato de 4 (quatro) anos, permitida recondução por novos processos de escolha.” ou seja quantas vezes consecutivas quiser se candidatar.
Foi possível também discutir sobre elaboração da prova que acontecerá no dia 07 de julho e sobre a portaria 154 do TRE-BA Que trata da disponibilização das Urnas Eletrônicas. 
O Secretário Fábio Bomfim agradeceu a presença de todos em nome da Prefeita Ana Paula Simões, pois vem cada dia em seu governo colocando a democracia em primeiro lugar.
Na oportunidade, o Presidente do Conselho Municipal da Criança e Adolescente senhor Cássio Aguiar também agradeceu a todos pela presença e informou que este processo será executado na sua totalidade com transparência. No final foi garantindo a todos um belo almoço oferecido pela prefeita Ana Paula.

ASCOM: Prefeitura Municipal de Barro Preto "Governo cuidando da nossa gente" Prefeita Ana Paula vice-prefeito Mariano Macedo.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário