Após internação às pressas, Agnaldo Timóteo tem estado de saúde divulgado e situação exige cuidados

Um dos grandes nomes da música nacional, Agnaldo Timóteo voltou a ser assunto na mídia nesta segunda-feira, 20 de maio, por conta de seu estado de saúde. Aos 82 anos, o cantor passou muito mal e precisou ser levado às pressas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Depois de passar mal por conta de pressão alta, Agnaldo Timóteo foi internado na segunda-feira (20). O cantor teria apresentação às 23h em Santa Rita de Cássia, na Bahia, em uma festa em homenagem à padroeira da cidade.
De acordo com seu sobrinho, Timotinho, a situação já foi controlada e Agnaldo passa bem, mas cancelou toda a sua agenda por recomendações médicas.
“Não me sinto seguro. O médico também não autorizou. Achou que é melhor eu ter precauções. Ou fazemos amanhã, ou lamentavelmente não terei o privilégio de estar com vocês”, declarou Agnaldo Timóteo. Vale dizer que o hospital tem preferido manter sigilo em relação ao estado de saúde do cantor e nenhum boletim médico foi divulgado até o presente momento. Os fãs seguem preocupados.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário