Sinho do Bar é reeleito presidente da Associação de Moradores do Bairro Bela Vista

A eleição teve 649 votantes, o que mostra a importância que as associações passaram a ter na vida das comunidades.

Uma eleição acirrada, contando com amplo envolvimento da comunidade. Foi o que se verificou neste domingo, 14 de abril, no colégio José Tito de Lima, localizado na "A", onde aconteceu a eleição da nova diretoria da Associação de Moradores do Bairro Bela Vista, em Ibicaraí. A eleição teve início às 08h, encerrando-se às 14h.
Um exercício de cidadania, que merece registro. A eleição teve 649 votantes, o que mostra a importância que as associações passaram a ter na vida das comunidades. A eleição foi coordenada pela comissão eleitoral presidida pelo professor José Carlos Lima, (presidente da mesa), professor Marcelino Guilherme, (1º secretário) e professor Dell Borges Oliveira (2º secretário).
O início da apuração e contagem dos votos ocorreram logo em seguida, ao término da eleição, causando uma grande expectativa de ambas as chapas e em toda uma multidão que se aglomeravam, torcendo muito para ver após dois anos, a diretoria eleita novamente pela comunidade do bairro.
649 votos, foi o número de eleitores que votaram. Brancos e nulos somaram 26 votos. Após a contagem e depois de muita aflição, finalmente saiu o resultado vitorioso da Chapa – 1 liderada por Vailson Reis Batista, mais conhecido por "Sinho do Bar", que teve como vice a jovem Marcele Cruz, teve 299 votos, Lary Souza e sua vice Kadja Santana, obteve 234, já a Chapa – 3 que teve a frente Jane de Carroceiro, teve apenas 76 votos.
“Estou muito feliz e quero compartilhar essa felicidade com todos os componentes da Chapa – 1 e aos meus colaboradores, apoiadores e a todos os moradores que acreditaram no nosso projeto, ajudando a consolidar nossa vitória. Agradeço a Polícia Militar na pessoa do Major Wesley Cerqueira, a Guarda Municipal na pessoa do CMT Antonio Barbosa, também a toda a imprensa, e todos que se fizeram presentes neste evento democrático. 
Quero parabenizar também a Laricy Souza, Jane de Carroceiro e suas equipes que souberam disputar essa eleição com muita lealdade e respeito, agora é só trabalhar”, disse "Sinho do Bar", presidente reeleito.
A eleição foi coordenada pela comissão eleitoral presidida pelo professor José Carlos Lima, (presidente da mesa), professor Marcelino Guilherme, (1º secretário) e professor Dell Borges Oliveira (2º secretário).
Quero parabenizar também a Laricy Souza, a Jane de Carroceiro e suas equipes que souberam disputar essa eleição com muita lealdade e respeito.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.