Professora Márcia Pinheiro comemora seu aniversário em grande estilo ao som de Ney & Pérola

Com informações de Gláucio Melo

A aniversariante, atua na rede municipal de ensino, em Coquinhos, distrito de Floresta Azul, e é através do seu trabalho com seriedade e compromisso no que faz, ela conquistou muitas amizades na sociedade florestense.
Conhecida pela sua simpatia, a querida professora Márcia Pinheiro, de qualidades notáveis, apaixonada pela educação, comemorou mais um ano de vida, ao lado dos seus pais Jovaldo (ex-administrador de Olivença) e dona Lina, do seu esposo Milton Pinheiro (proprietário da Padaria Pinheiro, em Coquinhos), seus filhos, o administrador Saulo Pinheiro e a psicóloga Eulina Cristina, seus irmãos Edeilton, Fabinho, Nildo e Meirinha, além do seu primo Arivaldo Brito, gerente do Posto Nego Véi, Gláucio Melo, a professora Maria de Fátima, o professor Antonio Narciso, o advogado Bruno Narciso, dentre outros familiares. 
O evento aconteceu no sábado (27), a partir das 11:00hs, com o tema "Márcia Cinquentinha" e contou com o show da dupla Ney & Pérola da cidade de Floresta Azul, que fez a galera "sacudir geral", conquistou o público e agradou a todos os presentes.
Na ocasião, a professora reuniu familiares na área de lazer do Clube de Camping da STAC - Rodovia Ilhéus-Olivença, para comemorar a passagem do seu aniversário, que já vinha sendo programada por muito tempo.
"Falar de Márcia é fácil, ela é uma esposa maravilhosa em toda a extensão da palavra, tem um coração que nos faz a admirar e querer sempre tê-la por perto" homenageou o esposo Milton Pinheiro.
Emocionada e ao mesmo tempo feliz com a presença de todos, aniversariante do dia fez a seguinte declaração. "Estou muito feliz, agradeço a Deus, em primeiro lugar por essa oportunidade de está comemorando o meu aniversario de 50 anos de vida, junto com minha família, que estão aqui reunidos para festejar essa data muito importante para mim". Disse Márcia.
Do Bahia Extra: Parabéns, Professora Márcia; que Deus lhe proporcione muitos anos de vida e que muitos sábado como este aconteça em sua vida, com muita saúde, alegrias e paz familiar. Que a luz do amanhã seja cada vez mais forte em sua vida. Sintamos imensa felicidade em poder transmitir toda a nossa admiração e amizade que temos para com você. Parabéns!
Os cantores Ney Santos e Pérola, a professora Márcia Pinheiro e professor Antonio Nogueira.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia.

1 comentários: