Presidente da Câmara Municipal de Eunápolis cobra ações das autoridades para impedir o fechamento da agência da Receita Federal

Por: A Gazeta Bahia

Foto: Jorge Maécio cobra ações contra o fechamento

O presidente da Câmara Municipal de Eunápolis, Jorge Maécio usou a tribuna, na sessão desta quinta-feira, 11, para conclamar às autoridades que impeçam de forma imediata o fechamento da agência da Receita Federal na cidade.
O presidente repudiou a decisão da Receita, em optar pelo fechamento da agência, fato que vai provocar grandes prejuízos para a população em geral. Gente que necessita tirar seu CPF e outros documentos. Jorge Maécio ressaltou que a cidade tem perdido muitos órgãos importantes, a exemplo da agência da Secretaria da Fazenda.
O fechamento da agência da Receita com até cinco funcionários, é uma determinação do Governo Federal. Tal decisão atinge a agência de Eunápolis. As agências de Porto Seguro e Teixeira de Freitas, por certo, não serão atingidas.
Ainda na tribuna, Maécio cobrou dos deputados votados em Eunápolis, das entidades representativas, e da imprensa que intercedam no sentido de que a agência não seja fechada. "Não sabemos onde vai parar. O município tem perdido muitos órgãos", finalizou.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia.