Prefeito de Itaju do Colônia Djalma Orrico nomeia novos secretários

Na quarta-feira (03), o prefeito de Itaju do Colônia, Djalma Orrico, nomeou os novos secretários do município. Os termos de posse foram assinados no gabinete do prefeito, em reunião em que estiveram presentes secretários, diretores e coordenadores de outras pastas, além é claro, do prefeito e dos novos nomeados. 
José Alves dos Santos Filho, o Jota Alves assume a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, e Carmem Lucia estará à frente da Secretaria de Esporte e Lazer. Na última sexta feira (02), o prefeito já havia nomeado o Sr. Elizaldo Durval (Merica) para a Secretaria de Administração.

Na cerimônia desta quarta-feira, Djalma parabenizou a equipe e destacou que o objetivo é a reestruturação das três secretarias. “Com a decisão em fazer as mudanças, eu reforço o compromisso de estar sempre buscando melhorias no funcionamento da máquina pública”, ponderou o prefeito. 
O novo Secretário de Agricultura, Jota Alves, elogiou o trabalho de Carmem Lucia que ocupava a sua pasta e ressaltou o grande desafio que terá pela frente. “Precisamos manter as conquistas da secretaria até aqui e lutar pra conseguirmos mais recursos para os programas e mais benefícios para o povo”, disse. Ela, por sua vez, expressou boas vindas à Jota Alves e se colocou à disposição profissional. “Tenho uma grande apreço pelo Esporte e pra mim será um desafio a nova função, mas acima de tudo estarei sempre à disposição da Secretaria de Agricultura, já que também sou produtora e Trabalho no sindicato Rural”.
O Secretário de Administração Merica, que também já foi colega de Jota Alves, na Câmara Municipal, parabenizou o prefeito e disse que Jota Alves pode contar com a colaboração de Secretaria de Administração. “Eu acredito que é muito importante que as secretarias estejam trabalhando sempre juntas em prol de Itaju do Colônia, e todos podem contar com meu esforço e colaboração para esse fim”, finalizou.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia.