Prefeito Antônio Valete alcança destaque em gestão do município de Jussari

A gestão municipal da pequena Jussari, no sul da Bahia, com pouco mais de 6 mil habitantes e mesmo com arrecadação limitada, vem se destacando na região cacaueira e na Bahia. As dificuldades são grandes e ainda assim, o prefeito Antônio Valete vem alcançando significativo destaque, provando, inclusive para cidades de maior porte, que se pode sim, manter salários em dia, pagar 13º salário no prazo e outros direitos mais. 
Os resultados positivos alcançados pela gestão de Valete, passam substancialmente, pelo excelente trabalho de sua equipe de secretários, líderes e servidores. Zaluar Junior, Juliana Botelho, Agnaldo Sotero, Romario Barbosa, Edinê, Simão, Augusto Barreto, Adriana Souza, João Paulo, Carlos Alexandrino, Eder Argolo, Zenilton Santana, Ronald Fraga e Raul Junior são alguns destes principais nomes que atuam com dedicação e competência em prol do povo jussariense.
Nos últimos dois anos, Jussari tornou-se um "canteiro de obras". Veículos novos, mão de obra qualificada, servidores pagos em dia e motivados, e todo processo administrativo passa por uma rigorosa fiscalização, a cargo do Controlador do município, Beto Tito. Os cometários em toda a cidade são de satisfação e aprovação do atual governo, que segue lutando para qualificar a vida da comunidade.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.