Itororó: Netinho do Forró faz aniversário e recebe homenagem da filha Ana Carolina

Ele que recebe os parabéns de familiares, entre eles, sua esposa Luciana Torres, seu irmão Claudeir, seu Neto Heitor, suas filhas Ana Carolina (Carolzina), que nos enviou uma linda homenagem a nossa redação e Maria Flor, além de fãs e amigos.
Netinho que tem conquistado o respeito de todos por sua atuação como um excelente profissional, sempre carismático dando aos seus filhos e músicos que faz parte da sua equipe exemplo de dedicação e humildade no convívio diário com todos.


Segue a mensagem.

"O sentimento de hoje é gratidão, pai.. Por você, pelo grande melhor, incansável e insuperável pai que é, e principalmente pelo avó sensacional e mais porreta de todos. Aprendo muito contigo, desde "Do you Wanna dance", "Bandolins", "Massachusetts", "sacrifice" "Vaqueiro solitário", CDs e livros", "Por amor te deixo ir" ... E muitas modas que virão, pra gente cantar e ouvir juntos.
Gratidão pelos ensinamentos, pelos puxões de orelha, e por todos os torneios da Dinâmica que ganhamos rs. Gratidão por me dizer que estava errada, mesmo da pior forma, me serviu pra busca que tô vivendo hoje, na busca por mim mesma, na busca pra ser um ser humano melhor. Obrigada pela sua existência, pela sua vida, pelo seu talento, pela sua saúde e pelo amigo. 
Quero te agradecer por me amar tanto, e nunca ter me deixado só. Por tudo e por sempre. Você é pra mim um exemplo de superação, assim como meus tios, vindo da roça , filho de Vaqueiro (meu avó Nonô) e minha avó Valdira que lavava roupa no rio pra dar " de comer" pra vocês. Exemplo de vida, de talento, de superação e de garra.
Que Deus abençoe sua vida, continue abençoando, continue iluminando e guardando sua caminhada , abrindo seus caminhos e te livrando de tudo que for escuro e desagradável. Rezo por você a todo tempo, pela sua evolução, pela sua vida , pela sua felicidade, pela sua realização. E estarei aqui pra sempre ,pra te amparar, pra comemorar suas vitórias, dar meu ombro quando tiver triste e lutar junto. Obrigada por ser o melhor pai e avô do mundo. 
Obrigada por ser esse colega de trabalho amigo, conselheiro e paciente (mesmo não sendo muito rs). Sentirei sua falta quando olhar pro lado e não te ter mais ,mas, tenha certeza que você é inspiração,e exemplo. Obrigada pelo aprendizado na banda e por tudo. Estaremos sempre juntos, sempre que possível, que os palcos se cruzem sempre.
Deus te abençoe, te proteja e te guarde! Sucesso, saúde ,paz ,luz,muito amor, e muita moda "pra nois cantar pro povo"!

Ao meu velho e indivisível ...

Avôhai ♥

O Bahia Extra faz aqui uma homenagem ao amigo leitor assíduo agradecendo pelo carinho dos acessos diários. "Netinho do Forró, continue esse atuante e competente profissional, bom amigo, leal, simples, sincero e muito educado. Que Deus sempre te abençoe e proteja os seus caminhos." Receba os parabéns e um grande abraço da nossa equipe". Feliz aniversário!
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário