Mulher morre ao ser atropelada por ônibus no Centro Comercial de Itabuna

Um grave acidente ocorrido na região do Centro Comercial de Itabuna deixou uma vítima fatal, na noite de quinta-feira (18) de Semana Santa. De acordo com as primeiras informações, a mulher, identificada como Isabela, foi atropelada por um ônibus da Rota Transportes. Ela tinha familiares no bairro Maria Pinheiro, mas vivia nas ruas já há algum tempo. 
Ainda não se sabe as circunstâncias do acidente, embora populares tenham relatado que Isabela era usuária de drogas e teria atravessado na frente do automóvel, de modo que o motorista não conseguiu desviar a tempo. Ela era viciada em crack, e atuava como garota de programa naquela região há cerca de dez anos.
Isabela era suspeita de participação em um latrocínio ocorrido no último dia 31 de março, no bairro Pedro Jerônimo, em que Isabela e dois travestis, teriam assassinado Adoniram Barbosa Alves, 31 anos, e em seguida, roubado o automóvel da vítima. (Relembre aqui). Um dos travestis foi assassinado recentemente e o outro está foragido. 
A Polícia Militar esteve no local do atropelamento e acionou uma equipe do Departamento de Polícia Técnica para remoção do corpo da vítima. 
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.