Em final com Alan, Paula vence o 'Big Brother Brasil 19' com 61,09% dos votos

Polêmica, sincera e com uma legião de fãs, Paula von Sperling confirma o favoritismo que foi conquistado ao longo do “Big Brother Brasil 19” e se tornou a mais nova milionária do reality show na sexta-feira (12). Numa disputa onde o voto do público escolheria o novo campeão do programa, a mineira de Lagoa Santa recebeu 61,09% dos votos e o prêmio de R$ 1,5 milhão. Seu companheiro de final, o catarinense Alan ficou em segundo lugar com 38,91% dos votos e levará para casa R$ 150 mil.  
Ao longo da edição, Paula criou uma forte amizade com a desclassificada Hariany e a união das duas, com o shipp Pauriany, influenciou diversos telespectadores do reality a torcerem a favor de ambas. Fora da polarização que havia formado entre Camarote e Gaiola, Paula manteve por boa parte do jogo, junto com Hariany, uma posição distinta em relação aos grupos rivais existentes. 
A participação da campeã na casa não foi um mar de rosas. A mineira foi acusada de racismo e intolerância por internautas e posteriormente pelos próprios colegas de confinamento. O caso, que foi levado para a polícia, gerou abertura de inquéritos que terão prosseguimento com o depoimento de Paula na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância do Rio de Janeiro (Decradi). 
Com a presença de todos os participantes da edição, incluindo os desclassificados Hariany e Vanderson e até o italiano Alberto Mezzetti, a final do “Big Brother Brasil 19” contou com a animação da cantora Ivete Sangalo, que ao lado do apresentador Tiago Leifert, dos brothers e da plateia, cantou sucessos como “Festa”, “Lambada (Corpo Molinho)”, “Sorte Grande”, “Teleguiado”, “Arerê”, “O Nosso Amor Venceu”, "Pra Frente" e "Tempo de Alegria".
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia.