Em Aracaju: Dona Maria ganha homenagem do marido Ordival Gama no dia de seu aniversário

Cachacinha e Dona Maria, no Hotel Radisson, na Orla de Atalaia, em Aracaju.

Terça-feira, 11 de abril, é dia de festa para a senhora Maria das Graças Araújo de Oliveira, mais conhecida como Maria de Cachacinha, que ganha idade nova.

No Facebook, ela ganhou uma bela homenagem do marido, Ordival Gama (Cachacinha), que usou uma foto dos dois juntos em Aracajú, capital do estado de Sergipe.
Que bom estar ao seu lado em mais um aniversário, foram muitos. E a impressão que tenho é que a cada ano se torna mais especial dividir a minha vida com você. É claro que não é fácil conduzir um casamento. As dificuldades existem e não podemos negar, mas é certo também que com paciência e carinho conseguimos realizar milagres. 
Neste dia tão significativo gostaria de agradecer o apoio que sempre me deu. São esses detalhes que fazem a diferença. Se hoje, posso lhe desejar felicidades com tanta sinceridade e amor, é porque soubemos cuidar muito bem do nosso casamento. 
Te amo. E quero, realmente, que se sinta feliz com a vida. Agradeço a Deus por tudo que lhe proporcionou e não se esqueça um só minuto que estarei ao seu lado, em todos os momentos, por mais difíceis que sejam. 
Seu aniversário é motivo de muita alegria, então sorria e deixe esse dia ser especial, assim como você. Parabéns pelo seu aniversário, e que nosso casamento dure por muitos e muitos anos. Te amo, Felicidades.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia.