Dupla é flagrada com drogas e armas em Camacan

A Polícia Militar de Camacan, apreendeu no domingo (14), um menor de 17 anos, na entrada do distrito camacaense de Léo Ventura, com 22 pedras de crack no bolso. Na mesma diligência policial, Carine Ribeiro dos Santos, também foi detida na rua Joana Angélica. O menor já tinha sido apreendido na noite anterior por tráfico de drogas e foi liberado. Na segunda detenção, ele estava a caminho do distrito de Leoventura, quando foi abordado pelos policiais. 
O adolescente disse que havia recebido uma mensagem no WhatsApp, de um indivíduo conhecido por Nildinho, interno do presídio de Itabuna, ordenando que ele fosse a sua residência, na rua Joana Angélica e pegasse as armas que estavam guardadas no local. Segundo o Comandante Major Penalva, uma mulher, no endereço citado, autorizou a entrada dos policiais. 
No primeiro quarto foram encontrados dois rifles calibre 22, uma espingarda, balança de precisão, loló, celulares e uma motocicleta. Diante de todas estas evidências, Carine recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. O menor foi apreendido mais uma vez. Todo material apreendido já se encontra em poder das autoridades policiais para que seja lavrado o auto de flagrante. Os dois, foram transferidos para a delegacia de Pau Brasil.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia.