Dois homens morrem após troca de tiros com a polícia; arma e drogas são apreendidas em operação

Dois homens morreram em troca de tiros com a polícia no domingo (29). No Conjunto Viveiros, um homem, ainda sem identificação, morreu em confronto com policiais militares durante uma operação. Ele chegou a ser socorrido para o Clériston Andrade, mas não resistiu.
O outro caso ocorreu no bairro Queimadinha, durante a realização da Operação Folia em Paz, ação conjunta, entre as guarnições da Rondesp Leste e o helicóptero do Graer (Grupamento Aéreo da Polícia Militar), no domingo (28) de Micareta.
Segundo o comandante da Rondesp Leste, major PM Átila de Jesus, durante esta ocorrência os policiais efetuarem incursões nas Taboas, do bairro Queimadinha, onde os militares foram surpreendidos com ataques de alguns suspeitos, que atiraram nos integrantes das viaturas, que revidaram. Após o confronto, a Rondesp 07, localizou, no meio do charco, um indivíduo baleado, portando uma arma de fogo. Ele foi socorrido, mas chegou ao Hospital Geral Clériston Andrade, sem sinais vitais.
Durante a operação foram apreendidos uma pistola calibre 380mm, com seis cartuchos intactos; 49 pedras de carck; duas balanças de precisão; um aparelho de telefone celular; um canivete e a quantia de R$ 36,00 reais.
Ainda durante a Operação Folia em Paz, os policiais, ao realizarem rondas no bairro Jardim Cruzeiro, abordaram um suspeito de 22 anos e com ele foi encontrada pequena quantidade de maconha. O acusado foi encaminhado à Delegacia de Tóxico e Entorpecentes.
A Operação Folia e Paz é realizada durante a Micareta, onde a PM reforça o radiopatrulhamento no entorno dos circuitos, estações de transbordo e corredores de tráfego. O objetivo é oferecer mais segurança ao folião na ida à festa e na volta para casa.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário