Corpo de homem é encontrado com marcas de tiros em ramal na BR-101 em Itabuna

Na noite de terça-feira (09), mais um homicídio ocorreu em Itabuna, ou, ao menos, nas imediações do município. Poucas horas após o assassinato a pauladas de um jovem no bairro Califórnia, outro homem, identificado como Francicleison Pereira dos Santos, 34 anos, foi assassinado a tiros, às margens da BR-101, entre Itabuna e Buerarema. O crime ocorreu em um ramal situado a cerca de 10m do posto fiscal desativado.
O corpo da vítima foi encontrado com seis perfurações de tiros, originados de um revólver de calibre .38. Ele foi alvejado na cabeça, nas costas e na região do abdômen. Francicleison vestia camisa branca e calça jeans, e estava com um boné azul na cabeça, um relógio no pulso e uma mochila preta nas costas. Dentro da mochila, foram encontrados pertences pessoais, como perfume e medicamentos.
Ainda não se sabe sobre autoria e motivação do assassinato. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área do crime. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica removeu o corpo da vítima. A Polícia Civil investiga o caso.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia.