CONQUISTA: DEPUTADA DAYANE PIMENTEL PROCESSA VEREADOR DAVID SALOMÃO

A deputada federal Dayane Pimentel (PSL) entrou na justiça contra o vereador de Vitória da Conquista, David Salomão. A 3ª Vara Criminal aceitou a denúncia realizada pela deputada.
A Justiça vai julgar seis crimes de difamação, dois crimes de calúnia e um crime de injúria cometidos pelo vereador contra a presidente estadual do PSL.
As ocorrências apreciadas pelo juiz Leonardo Coelho Bonfim aconteceram nos dias 15, 18 e 22 de fevereiro, quando o vereador acusou a parlamentar baiana de “meter a mão” em R$ 483 mil da verba partidária para sua campanha.
O magistrado, em decisão do dia 22 de abril, escreveu que “diante da presença dos requisitos legais de admissibilidade, bem como da prova de materialidade e indícios de autoria, recebo a denúncia ofertada e determino que o querelado [vereador David Salomão] seja citado para apresentar resposta à acusação no prazo de 10 (dez) dias”.
“Apresentamos essa denúncia contra os atos do vereador que feriram a honra da deputada Professora Dayane Pimentel e o juízo a aceitou. Esse é o primeiro passo para o julgamento dos atos criminosos cometidos pelo vereador”, comentou o advogado Vinícius Teles, que representa Dayane Pimentel.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia.

0 comentários:

Postar um comentário