ITAJUÍPE: PREFEITO MARCONE AMARAL PARTICIPA DE REUNIÃO SOBRE CENTRO DE CANOAGEM

Em viagem à Salvador, na quarta-feira (27), o Prefeito Marcone Amaral, o Vice Leandro Junquilho, acompanhados do Deputado Estadual Rosemberg Pinto (PT), estiveram em reunião com Bruno Dauster, Secretário da Casa Civil do Governo da Bahia, para tratar sobre a construção do Centro de Canoagem no município de Itajuípe.
Na oportunidade, foram tratadas questões referentes à liberação da licitação das obras do Centro de Canoagem. Junto ao Secretário, foram discutidos os processos para liberação da licitação referente à obra, bem como a data prevista para o lançamento do edital. A construção do Centro de Canoagem em Itajuípe fica cada vez mais próximo, com a legalização do processo para o início das obras sendo direcionado pela Secretaria da Casa Civil do Estado.
Para o Prefeito Marcone Amaral, “mais uma etapa que juntos vencemos para ver este sonho realizado. Temos a convicção de que o esporte municipal avançará ao receber das mãos do nosso Governador Rui Costa, este moderno Centro de Canoagem que está por vir”, declarou.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia.