BUERAREMA: I COPA DE FUTSAL ROBERTO ROLEMBERG ESTREIA COM HOMENAGENS E MUITOS GOLS

Teve início na terça-feira, 26 de março a I Copa de Futsal Roberto Rolemberg. O evento que está sendo realizado no Ginásio de Esporte Antônio Ferreira de Brito acontecerá até o dia 27 de abril e, conta com 12 equipes, sendo oito na categoria masculina e quatro, na categoria feminina.
A solenidade foi marcada por momentos de grandes emoções com as homenagens prestadas ao desportista Roberto Rolemberg (in memoriam) e, para sua família, representada por sua esposa Marlene, sua filha Roberta, sua tia Aflaudísia e cunhado Henrique.
O prefeito Vinícius Ibrann agradeceu aos familiares por autorizarem que a Copa ganhasse o nome de Rolemberg, como era conhecido e, então, a homenagem a ele pudesse ser concretizada. “É uma grande honra para mim enquanto gestor, munícipe e amigo, poder reconhecer a contribuição deixada por Roberto ao esporte bueraremense”, afirmou.
A bola já rolou. Duas equipes fizeram sua estreia, e o São Bento venceu o Vila Real por 4 X 2, enquanto o Thumy Gás deu de goleada em cima do Força Jovem, finalizando com o placar de 8 X2. As próximas partidas acontecerão todas as terças e quinta-feiras, sempre às 19h.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.