Prefeitura de Itaju do Colônia realiza melhor jornada pedagógica da região

A prefeitura municipal de Itaju só Colônia, através da Secretaria de Educação, realizou a jornada pedagógica para o ano letivo de 2019. O evento, que começou no último dia 06, foi encerrado nesta sexta-feira (08).
Com o tema “A Educação nos novos tempos: Currículo, Planejamento e avaliação - resinificando falar e práticas”, a jornada pedagógica tem como objetivo o planejamento dos professores para os alunos da Rede Municipal de Ensino. Além dos professores, o evento contou com a participação de coordenadores pedagógicos, diretores e vice-diretores escolares, secretários, porteiros e toda equipe de apoio que atuam nas unidades de ensino do município.
Durante a solenidade de abertura, houve a execução dos hinos Nacional e do município de Itaju do Colônia, seguido da palavra do prefeito DJALMA ORRICO que destacou a importância do evento, lembrando aos presentes que a educação é uma das principais metas da sua administração. 
A secretária de Educação, Maria Dalva Bahia, falou do tamanho da responsabilidade de cada professor em não somente formar e informar pessoas com conhecimentos técnicos, mas sempre tratando o lado humano.
Além do prefeito Djalma, o presidente da Câmara Municipal Juscelino Pires, o vereador Capela e o vereador Toin Dedinho, o evento contou com a presença do secretário de Administração Raimundinho, da Secretaria de Governo Ana Pacheco, da Secretaria de Agricultura Carmem Lucia, com representantes de outros seguimentos da sociedade Itajuense e do Sindicato dos professores.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.