MUSA DO BAHIA É FINALISTA DO CONCURSO PARA RAINHA DO CARNAVAL

A modelo Suelen Valiense, 33 anos, foi escolhida, neste domingo (10), como uma das 12 finalistas que vão disputar o título de Rainha do Carnaval de Salvador. A seletiva foi realizada no Quartel de Amaralina e contou com a participação de 27 candidatas.
Natural de Itabuna, no Sul do Estado, Suelen já está acostumada com os concursos de beleza. Em 2015, ela foi eleita a Bela do Bahia numa seleção promovida pelo portal UOL. Recentemente, a modelo também foi indicada para estrelar a campanha publicitária de uma marca nacional de energéticos.
“Para mim é muito importante ser a única representante do Sul da Bahia na final do concurso que vai escolher a Rainha do Carnaval de Salvador. É o momento em que todos os olhos estão voltados para a folia baiana e é muito bom ter a imagem vinculada à maior festa de rua do planeta”, afirmou.
Para chegar com força à finalíssima, Suelen espera contar com o apoio do internauta para a disputa. A candidata mais votada no Instagram oficial do concurso (www.instagram.com/rainhadocarnavalsalvador) fatura dois pontos extras que podem ser decisivos na reta final da seleção
Foto: Jeane Merry
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia.