Empresário Sandro Grancheux recebe lideranças em sua residência para discutir o futuro de Canavieiras

Novo grupo político surge e rouba a cena em Canavieiras.

No sábado, dia 09 de fevereiro, aconteceu em Canavieiras, na residência do casal de empresários Sandro Grancheux e Gal Leal Grancheux, o lançamento do grupo "Avança Canavieiras". Grupo criado pelo presidente do PSL Municipal, Aleandro Souza, com a anuência da empresária Gal Leal Grancheux, pelo empresário e vice-presidente Sandro Grancheux, o secretário geral Carlos Germano Martinelly e o secretário Ednaldo Menezes.
Estiveram presentes, pré-candidatos ao legislativo e outros empresários locais. O objetivo do grupo foi externado na reunião, que foram os respectivos lançamentos do empresário Sandro Grancheux como pré candidato a prefeito já que seu nome vem sendo disseminado fortemente no município, e dos pré-candidatos a vereador
Além disso o grupo carrega o lema de uma Canavieiras com mais ética, resgate da moral dos valores e respeito ao alicerce-mor da instituição família. A reunião de lançamento contou com a presença de várias lideranças locais, incluindo os membros do grupo e a equipe do PSL Regional, na pessoa do presidente Binho Shalom e o Tesoureiro Flávio Oliveira.
A animação do lançamento ficou a cargo dos músicos: Rogério leal, Alan Motta e do amigo Jacaré da Capelinha.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.