Ibicaraí e Região

[Ibicaraí e Região][bleft]

Esporte

[Esporte][twocolumns]

Bebê de 1 ano recebe 14 mordidas dentro de creche particular

Um bebê de 1 ano e 6 meses levou 14 mordidas pelo corpo em uma creche particular no seu primeiro dia de aula, disse na última quarta-feira (6) a mãe, de 32 anos, que não quis se identificar. Ela registrou um boletim de ocorrência. O menino passou por exame de corpo de delito.
De acordo com a mãe, uma funcionária da escola ligou às 11h de segunda (4) informando que uma criança, colega de sala, havia mordido seu bebê. A creche lamentou o ocorrido e disse que prestou total apoio aos pais e ao bebê.
Ela disse que quando chegou à creche, o bebê estava sem chorar, mas acuado no colo da professora, que aparentava estar preocupada. Ao ver a cena, a mãe disse ter começado a gritar.
Ela disse ter ficado desesperada e retirou o bebê imediatamente da creche. A mãe também levou a outra filha, de 5 anos, que também era matriculada na unidade.
Segundo ela, o filho teve ataques de pânico, chorou e bateu algumas vezes no próprio rosto quando já estava em casa.
A mãe também denunciou o caso no Conselho Tutelar. Ela disse que os dois filhos não retornarão à creche.
Conselho fala em negligência
Segundo Augusto Valente, conselheiro tutelar, todas as medidas necessárias foram tomadas, inclusive no Ministério Público Estadual.
Direção da creche justifica ocorrido
De acordo com a direção da escola, o Conselho Tutelar pediu para que seja feito um relatório acerca do bebê mordido. O relatório, segundo a direção, já foi passado para o Conselho.
Ainda conforme a direção, o bebê foi machucado por uma criança, e no momento do ocorrido, uma professora estava com uma criança no banheiro e outra professora teria ido pegar água no refeitório da escola. Entretanto, finaliza a direção, foi prestado total atenção à criança e aos pais, e lamenta pelo caso. G1
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


Geral

[Geral][twocolumns]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]