.

.
Consultoria em Gestão Pública

SIGA NO TWITTER

Município

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Municípios

[Municípios][bleft]

Suspeito de latrocínio morre em troca de tiros com a PM em Itanhém

Um suspeito de latrocínio, identificado como Jonathan Costa, 26 anos, morreu em troca de tiros com policiais do 2º Pelotão de Itanhém, na noite de terça-feira (01), 1º de janeiro, em Santa Rita do Planalto, distrito de Itanhém, no extremo-sul baiano. De acordo com a polícia, a busca pelo suspeito começou depois do registro de uma ocorrência, onde Serafim Dias Soares, de 42 anos foi morto dentro de sua residência, na madrugada de terça-feira, naquela localidade.
Segundo informações, três homens arrombaram a porta da casa e anunciaram o assalto. Serafim teria tentado impedir a ação dos bandidos, mas foi golpeado no peito com arma branca e morreu no local. O dinheiro que ele guardava dentro de casa foi levado. Após denúncia anônima, os militares se deslocaram até a localidade e descobriram que o autor do crime estava escondido em uma fazenda. Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram. Jonathan foi alvejado e socorrido ao hospital Maria Moreira Lisboa de Itanhém, mas não resistiu e foi a óbito.
A PM apreendeu um revólver calibre 22, possivelmente a mesma arma usada para matar o idoso, uma espingarda chumbeira de fabricação caseira e 500 reais em espécie, que seria proveniente da ação criminosa. O caso foi apresentado na Coordenadoria Regional de Polícia do Interior – 8ª Coorpin, ao delegado plantonista, Dr. Bruno Ferrari. O delegado substituto de Itanhém, Dr. William Telles, deverá abrir um inquérito policial para apurar o caso.
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]