IBICUÍ: MARCOS GALVÃO LIDERA PESQUISA COM 65%

O final de ano em Ibicuí não foi de alegria apenas para população e servidores da Prefeitura que receberam vários benefícios da prefeitura municipal.
O prefeito Marcos Galvão(PSD) também teve motivos para celebrar, pois uma pesquisa realizada no município no final do ano confirmou o que já imaginava depois da recuperação da autoestima da cidade.
Na pesquisa, o governo do Prefeito Marcos foi avaliado com 57% de ótimo e bom, além de que, segundo os números, se a eleição fosse hoje, Marcos Galvão teria 65% das intenções de voto.
Em contato com o prefeito, o mesmo nos relatou a alegria em ver em números os resultados alcançados em dois anos de gestão, porém disse que ainda não está satisfeito, pois quer avançar muito mais, dando continuidade a diversas obras e a manutenção dos salários em dia o que ajuda na economia do município.
Para os próximos dois anos, Marcos disse: “mesmo vivenciado o maior período de crise econômica da história do Brasil, nosso mandato continuará realizando obras e trazendo ainda mais serviços à nossa população, a fim de que após os quatro anos a população possa julgar e se orgulhar de estarmos construindo um Novo Tempo na nossa cidade”.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário