.

.
Consultoria em Gestão Pública

SIGA NO TWITTER

Município

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Municípios

[Municípios][bleft]

Ibicaraí: Prefeito Lula Brandão sofre com dores há 10 dias

O prefeito Lula Brandão vêm passando dias difíceis. Todos nós temos visto nos últimos meses o esforço que o mesmo faz em viagens constantes, campanhas e em buscas de recursos e melhores condições para a população de Ibicaraí. O esforço físico cobrou um preço; uma forte dor no nervo ciático. 
"Essa dor, segundo o médico, surge devido a muito esforço físico", nos disse o prefeito. Nos dois últimos anos o prefeito fez um enorme esforço físico (diversas viagens de ônibus, carro, andando nas secretarias e ministérios) para não perder os convênios. Houve muitas idas e vindas para firmar os recursos que agora saiu, por exemplo: das casas populares, os pagamentos dos calçamentos das ruas, dentre outros.
O esforço, lembra o prefeito, foi conjunto
Com a ajuda dos deputados: Paulo Câmara, Josias Gomes, Bebeto Galvão (PSB).
Na manhã desta quinta-feira, 03, o prefeito nos disse:
"Fizemos uma força tarefa para garantir as obras. 
Porém todo o esforço aliado ao stress dos últimos dias, desencadeou essa dor no nervo ciático, muito grave. Estou em observação e fazendo exames, mas feliz por ter com a ajuda de Deus cumprido a minha missão. Ajudar minha cidade."
A inflamação já resiste aos procedimentos por 10 dias.
2018 foi um ano realmente corrido para o prefeito, viagens a capital Salvador e até Brasília foram constantes. Nos últimos dias
Lula Brandão enfrenta fortes dores o que tem lhe deixado acamado. Breve daremos novas informações sobre a recuperação do prefeito, estaremos acompanhando.

Por: Professor Sizenando
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]