Ibicaraí e Região

[Ibicaraí e Região][bleft]

Esporte

[Esporte][twocolumns]

Horror em SP: Família boliviana é esquartejada e tem corpos divididos em três malas

Os corpos de um homem de 39 anos, uma mulher de 38 anos e um menino de 8 anos foram encontrados esquartejados na noite de terça-feira (8) em uma casa em Itaquaquecetuba/SP. Eles estavam divididos em três malas.
A família estava desaparecida desde dezembro e era procurada por parentes da Bolívia.
A Polícia Militar informou que inicialmente recebeu uma denúncia de cárcere privado no bairro do Jardim Paineira.
“Recebemos a denúncia sobre o cárcere e fomos ao imóvel que estava fechado. Entramos em contato com o dono da casa e ele permitiu nossa entrada. Junto com um parente das vítimas encontramos as malas no banheiro dos fundos. Pedimos ao parente que abrisse a mala e encontramos vários sacos plásticos. Ao cortar esses sacos vimos as partes dos corpos”, explicou o tenente da PM Maurício Magalhães.
Junto com os pacotes, havia ainda um serrote que o tenente acredita ter sido usado para mutilar os corpos. “Eles estavam serrados ao meio e muito bem lacrados, com sete camadas de plástico, tanto que quando chegamos ao local não era possível sentir cheiro algum”, afirmou o tenente.
Os três estavam desaparecidos desde 23 de dezembro. Parentes na Bolívia fizeram até campanha nas redes sociais para encontrar a família.
A polícia já tem um suspeito que foi quem alugou a casa, mas ele está foragido. “Ele é um parente das vítimas que veio da Bolívia para trabalhar com eles na confecção, mas estava insatisfeito com os pagamentos. Como a família fez denúncia para a Polícia Federal no Brasil e na Bolívia, ele já é procurado pela Interpol”, afirmou o tenente.
Quatro pessoas foram ouvidas pela Polícia Civil sobre o caso na tarde de quarta-feira (9).
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


Geral

[Geral][twocolumns]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]