.

.
Consultoria em Gestão Pública

SIGA NO TWITTER

Município

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Municípios

[Municípios][bleft]

Homem morre após segurar peidos na casa da namorada

Jorge M. foi visitar sua namorada ao meio-dia, almoçou com ela e sua mãe. Infelizmente para ele, a comida foi pesada demais do que estava habituado a comer. Pouco depois seu corpo começou a pedir-lhe para lançar gás, mas Jorge não queria passar uma vergonha, para que ele suportou.
Cerca de oito horas da noite, Jorge caiu no chão segurando o estômago. Sua namorada chamou a ambulância e levou-o para o hospital. Infelizmente, eles não podiam fazer nada por ele e morreu uma hora depois.
A razão? Segundo o Dr. Jesus Cazares, que recebeu Jorge na sala de emergência, o jovem tinha divertículos no intestino grosso, que são causados por retenção de gases por longos períodos de tempo, este por sua vez, causou uma peritonite, e, posteriormente, a morte.

7 motivos pelos quais você não deve segurar os gases

Ninguém gosta de falar sobre peidos, por norma é um assunto quase tabu e desconfortável de falar. Se falar já é difícil, mais complicado ainda é quando estamos na companhia de outras pessoas e soltamos um peido. A grande maioria das pessoas sente-se envergonhada e pede imediatamente desculpa ou então finge que não foi ela.
Mas um peido, é uma função normal do corpo que todos temos, e é muito importante para nós libertarmos esses gases. Você não tem que se envergonhar se soltar um peido em público.

Veja o bem que faz ao teu corpo soltar estes gases!

1. Um sinal de alerta precoce

Não importa o que faça, não há jeito de se livrar completamente dos gases. Porém, isso é bom porque o seu pum pode dizer muito sobre a sua saúde. Mesmo que às vezes ache isso chato, deve ser grato por eles porque eles são sinais precoces de vários problemas de saúde. Cheiros fortes, alta frequência, e/ou dor incomum quando solta pum podem ser sinais de doenças sérias. Se estiver regularmente com estes sintomas, é melhor comunicar ao seu médico.
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]