Bandidos explodem ponte e põem fogo em ônibus no Ceará

Em meio a uma onda de ataques que já chega ao sétimo dia consecutivo no estado do Ceará, suspeitos incendiaram mais ônibus e explodiram uma ponte na noite da terça-feira (7) em pelo menos três municípios. Em Fortaleza, dois ônibus foram queimados em frente a um conjunto residencial no bairro de Ancuri no início da noite da terça-feira. Há também o registro de uma explosão em uma ponte no município de Caucaia, a 18 quilômetros da capital. A estrutura onde ocorreu a explosão está localizada próxima a uma comunidade indígena. 
De acordo com a Prefeitura de Fortaleza, na quinta-feira (9) será realizada uma reunião da gestão municipal para avaliar a necessidade de mudanças na circulação dos ônibus. As ocorrências foram registradas, segundo o órgão, principalmente em veículos que fazem o transporte nas chamadas "linhas alimentadoras", que deixam os passageiros nas linhas troncos, as principais da cidade. A prefeitura informou também que os veículos estão fazem as viagens em comboio e escoltados por policiais. 
A reunião deve definir se um plano de contingência será ou não adotado para garantir o funcionamento dos serviços públicos na capital. Não há informação de pessoas feridas. Na cidade de Maranguapé, a 25 quilômetros de Fortaleza, um microonibus expresso também foi queimado no bairro Novo Maranguapé na noite desta terça, às 19h40. O veículo faz o percurso entre Tabatinga e Pau Serrado. Há suspeitas de que um ônibus escolar da prefeitura também teria sido incendiado.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário