Ibicaraí e Região

[Ibicaraí e Região][bleft]

Esporte

[Esporte][twocolumns]

A volta às aulas se aproxima e criminosos estão aproveitando o momento para aplicar um golpe pelas redes sociais. Trata-se de mais um link falso circulando no WhatsApp e no Facebook Messenger que oferece gratuitamente uma caixa de lápis de cor da Faber-Castell. O intuito da mensagem é roubar dados pessoais e instalar aplicativos maliciosos no celular de quem tenta participar da promoção. Quando os usuários clicam no link eles são direcionados para um site onde é exibida uma mensagem sobre a suposta amostra grátis e um formulário que pede nome, contato e endereço para receber o brinde. Após fornecer os dados, o interessado precisa compartilhar o link do site com cinco amigos no WhatsApp, o que ajudou a disseminar o golpe.

Um homem suspeito de furto foi preso ao ser encontrado dormindo em cima do telhado de uma casa em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Segundo a delegada regional Taísa Antonella, o jovem, identificado como Marcos Paulo Lopes, de 21 anos, foi apontado por testemunhas como a pessoa que quebrou a janela de uma churrascaria, entrou e levou cigarros do local.
Imagens feitas pela Polícia Militar, responsável pela prisão, mostram o investigado dormindo no telhado. Em seguida, os policiais o acordaram, algemaram e desceram com ele do local.
A prisão ocorreu no último sábado (5). O homem foi levado para a delegacia da cidade e autuado em flagrante pelo crime de furto.
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


Geral

[Geral][twocolumns]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]