.

.
Consultoria em Gestão Pública

SIGA NO TWITTER

Município

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Municípios

[Municípios][bleft]

CAPS de Ibicaraí promove confraternização de final de ano entre pacientes e funcionários

A Secretaria Municipal de Saúde, através do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), realizou na quarta-feira, 19 de dezembro, a festa de confraternização de final de ano para todos os pacientes.
Conforme explicação da Coordenadora do Caps, Carla Reis, o objetivo maior desse evento, é a integração dos pacientes, reforçando os vínculos pacientes/equipe de funcionários, aumentando a alta estima dos usuários, fazendo com que os mesmos, se sintam parte de uma sociedade que os acolha em suas individualidades. “É muito importante despertar nos pacientes o significado do Natal, da União, da família e do Amor”. Disse Carla Reis.
O enfermeiro da Saúde Mental Josadaque Correia, ressaltou que, essas atividades além de ser uma bonita confraternização, tem como objetivo principal, mostrar aos usuários (pacientes), a importância da reinserção social e o lazer, para complemento no exercício dos direitos civis.
A Secretária Municipal de Saúde Domilene Borges, não pode estar presente ao evento devido a compromissos outros, mandou sua mensagem a toda equipe do Caps e aos pacientes “É preciso trabalhar atividades que reforcem a importância da reinserção social, para que os pacientes se sintam partes de uma sociedade e, da mesma maneira, participem de ações comum com outras pessoas”. Disse Domilene.
Tanto os pacientes quanto os funcionários, se divertiram com música ao vivo, com os cantores Adelson Santos e Dione Moura, que deram um toque especial ao evento e ainda a apresentação do Coral do Caps. Houve distribuição de presentes, almoço, sobremesa e um bolo confeitado para o aniversariante do mês. Todos os convidados e seus familiares receberam uma pequena lembrança do evento.
O Papai Noel também esteve presente, levando muitas guloseimas e uma grande emoção para todos os pacientes e funcionários.
Presentes ao evento, estavam também o Chefe de Gabinete Alberone Souza, a Coordenadora do Programa de Saúde na Escola (PSE) Lu Velanes e o Assessor Técnico da Secretaria de Assistência Social Murilo Nascimento, o (Papai Noel).

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]