Ibicaraí e Região

[Ibicaraí e Região][bleft]

Esporte

[Esporte][twocolumns]

Brandão visita Ministério das Cidades para tratar da construção de casas populares e calçamento de ruas

O prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, depois de visitar o CENAD, na manhã de ontem, quarta-feira, dia 19, deu continuidade à sua peregrinação pela Capital Federal em busca de recursos e convênios. No período da tarde foi a vez do Ministério das Cidades. Brandão e Flávio, acompanhados do Deputado Bebeto, foram recebidos pelo Secretário Executivo do Ministério das Cidades, Silvani Alves Pereira.
A audiência foi para tratar dos convênios que o município de Ibicaraí têm com o Ministério das Cidades, que são eles: obras de pavimentação em diversas ruas da cidade e no distrito Emílio Izabel, onde o prefeito foi agilizar o pagamento das ruas já calçadas pela empresa contratada - o que vai viabilizar a continuação dos trabalhos. Na oportunidade o prefeito aproveitou para agilizar a questão das 200 casas que serão construídas em Ibicaraí, no terreno ao lado do hospital. Brandão recebeu total atenção do Secretário Executivo Silvani Alves Pereira, que espera que as demandas sejam resolvidas em breve.
“Aproveitei essa nova visita à Brasília para assinar documentos relativos a situação de emergência do município e adiantei logo todos os assuntos pendentes com o Ministério das Cidades, como a questão dos calçamentos e das 200 casas que serão construídas em Ibicaraí. A reunião de hoje foi bastante proveitosa e acredito que em breve Ibicaraí tenha novidades. 2019 será um ano de muitas obras. Vamos entregar o Mercado de Carnes, na feira; Uma nova creche no Cajueiro Velho; mais ruas calçadas e com fé em Deus mais algumas praças requalificadas”, disse o prefeito Brandão.
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


Geral

[Geral][twocolumns]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]