IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

SIGA NO TWITTER

Município

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Municípios

[Municípios][bleft]

Silvana vence Carlinhos por 79% a 21% e é reeleita presidente do Bairro Duque de Caxias

Redação Bahia Extra

Uma eleição acirrada, contando com amplo envolvimento da comunidade, foi o que se verificou no domingo (25), no colégio Natércia Kauark, localizado na Rua Raimundo Cordeiro, onde aconteceu a eleição da nova diretoria da Associação de Moradores do Bairro Duque de Caxias, em Ibicaraí.
A eleição teve 730 votantes, o que mostra a importância que as associações passaram a ter na vida das comunidades, um exercício de cidadania, que merece registro.
A eleição foi coordenada pela comissão eleitoral (presidente; Dr. Valdivan Barros, mesário; 1º Alberto Antonio de Brito e mesária; 2º Raphaela Carvalho, teve início às 08:30h, encerrando-se às 17h.
O início da apuração e contagem dos votos ocorreu logo em seguida ao termino da eleição, causando uma grande expectativa de ambas as chapas e em toda uma multidão que se aglomerava, torcendo muito para ver finalmente após 02 anos mais uma diretoria eleita pela comunidade do bairro.
Após a contagem e depois de muita aflição, finalmente sai o resultado vitorioso da Chapa-1, liderada pela conselheira tutelar Silvana Santana, que teve 576, já o Carlos Santos (Carlinhos) que estava disputando na Chapa-2, conseguiu apenas 154 votos.
"Estou muito feliz e quero compartilhar essa felicidade com todos os componentes da Chapa-1, em especial ao meu vice Alex Tariri, os meus colaboradores, apoiadores e a todos os eleitores que acreditaram no nosso projeto, ajudando a consolidar nossa vitória, agradeço a guarda municipal na pessoa de Antonio Barbosa, também a toda imprensa, em especial Alexandre Oliveira, Josevan Dias, Adauto Brasileiro e Erasmo Barbosa, que se fizeram presentes no evento, quero parabenizar também a Carlos Santos o Carlinhos e sua equipe que souberam disputar essa eleição com muita lealdade e respeito, agora é só trabalhar", emocionada, disse Silvana, presidente reeleita.
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]