IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

SIGA NO TWITTER

Município

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Municípios

[Municípios][bleft]

POTIRAGUÁ: PREFEITURA ABRE PROCESSO ADMINISTRATIVO PARA APURAR AS POSSÍVEIS IRREGULARIDADES DA CONCESSÃO DE BENEFÍCIOS DO BOLSA FAMÍLIA NA GESTÃO PASSADA

Segundo a Procuradoria Geral da Prefeitura Municipal de Potiraguá houve vários indícios de erros na concessão dos benefícios, principalmente beneficiando irregularmente familiares dos digitadores e até secretária de assistência social do município.
Em 2015 foi denunciado que a então secretária de Ação Social do município, Stela Neide Barreto Amaral, recebeu indevidamente o benefício do programa federal Bolsa Família. Logo após a denúncia, ela foi exonerada do cargo, mas pouco tempo depois foi nomeada para um cargo de segundo escalão.
A ação da procuradoria ocorre após recebimento de ofício do Governo Federal para a gestão do futuro presidente Bolsonaro para apuração dessas eventuais irregularidades de concessão por receber o auxílio sem se encaixar no perfil do programa.
Se as irregularidades forem comprovadas, os responsáveis poderão responder por crime de estelionato, podendo o ex-gestor responder por improbidade administrativa. É o que prevê o procedimento investigatório criminal instaurado pela procuradora federal Cristina Nascimento de Melo.
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]