IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

SIGA NO TWITTER

Município

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Municípios

[Municípios][bleft]

Lula Brandão tem audiência com representantes da SDE e SUDIC em Salvador

O prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, esteve na tarde de ontem, quarta-feira, dia 14, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado da Bahia (SDE-BA) para uma audiência com o Superintendente Paulo Guimarães e os demais técnicos da Secretaria. Estavam presentes também o secretário municipal de Finanças e Planejamento, Flávio Campos, e Jairo Vaz, Diretor Presidente da Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial da Bahia (SUDIC).
A audiência foi marcada através do Deputado Federal Josias Gomes, que fez a interlocução junto com o Governo do Estado e a Secretária Luiza Maia, que conseguiram mais essa audiência com a SDE e SUDIC para discutir a viabilização de uma fábrica para o município de Ibicaraí. Na oportunidade o prefeito Lula Brandão colocou mais uma vez a necessidade de levar emprego para o povo de Ibicaraí, através de uma provável fábrica, a ser definida pela SDE e SUDIC.
“Estou muito feliz com o empenho do Deputado Josias Gomes e a atenção que o Governo do Estado tem dado ao município de Ibicaraí. Quero lembrar que essa luta também é dos vereadores de Ibicaraí, que já vieram comigo em outra oportunidade aqui em Salvador fazer essa reivindicação. Já existem conversas adiantadas com alguns empresários que estão analisando com carinho a implantação de uma indústria no município. É fato que tudo ainda está no campo do diálogo, mas as coisas estão avançando e eu espero com fé em nosso bom Deus realizar mais esse sonho para a nossa querida Ibicaraí”, disse o prefeito Lula Brandão.

 Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]