IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

SIGA NO TWITTER

Município

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Municípios

[Municípios][bleft]

BARRO PRETO: PREFEITURA SE DESPEDE DO MÉDICO CUBANO. “LAMENTAMOS A PERDA”

A prefeitura Municipal de Barro Preto e profissionais da Saúde demonstrou gratidão na despedida do médico cubano Abel Felipe Garcia Baez, Uma linda homenagem acompanhada por colegas, pacientes e amigos. Durante um café da manhã realizado no posto de saúde da família Enanes Ricardo, emocionaram e choraram.
Dr. Abel é um dos estrangeiros que participaram do programa Mais Médico no Brasil e retornará à terra natal após o rompimento de Cuba com o programa.
O médico elogiou a equipe com a qual trabalhou na comunidade e disse ter adquirido muito conhecimento enquanto médico e também como pessoa, a partir dessa convivência.
“Quero agradecer a todos. Sentirei muita saudade porque gosto muito dos amigos que fiz, e sei que gostam de mim também. O laço feito com as colegas de trabalho e pacientes é de família. “Vamos voltar para nossa família lá em Cuba, mas deixaremos uma família aqui. Conhecemos tanta gente, filhos, pais e avós. Agradeço a todos pelo carinho. “Foi uma experiência incrível”, comentou emocionado Dr. Abel Felipe Garcia Baez.
NOTA DA PREFEITURA DE BARRO PRETO
A Prefeitura Municipal de Barro Preto, vem por meio desta externar o agradecimento e o respeito ao Doutor Abel Felipe Garcia Baez que se dedicou fielmente a Barro Preto por longos 3 (três) anos, ajudando ao próximo, abraçando nossa Cidade com muito profissionalismo e competência no seu trabalho. Lamentamos a perca de um excelente profissional em nossa Cidade, e desejamos que ele siga seu caminho sempre com essa força de vontade e excelente profissionalismo.
Nossa gratidão Doutor Abel pelo serviço prestado a nossa população, dedicação, humildade e respeito. Deus abençoe sua jornada!
A Prefeita Ana Paula disse ainda que a cidade continuará de portas abertas. “Sei que você está levando nossa cidade no coração e será sempre bem-vindo. O que precisar, estaremos a disposição”, finalizou.
Apesar de simples, a confraternização demonstrou não existirem barreiras para quem está disposto a ajudar o próximo, explicou a secretária de Saúde Isabela Costa.
A secretária aproveita o espaço para apresentar o mais novo médico Dr. Lucas Sousa Lopes, que irá substituir Dr. Abel.
O novo medico já começa a trabalhar na próxima semana, destacou a Sec. De Saúde Isabela Costa.
O programa Mais Médico foi criado em 2013 para ampliar os atendimentos principalmente em regiões mais carentes e atende cerca de 63 milhões de brasileiros, de acordo com o Ministério da Saúde.
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]