IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

SIGA NO TWITTER

Município

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Municípios

[Municípios][bleft]

Vasco vence Cruzeiro e se distancia do Z4

Resultado de imagem para vasco vence cruzeiro por 2 a 0
O Vasco venceu o Cruzeiro na tarde deste domingo (14) em São Januário por 2 a 0, subiu na tabela e ganhou um respiro na briga contra o rebaixamento.
Empolgado pela derrota da Chapecoense para o Vitória, o cruzmaltino iniciou a partida com maior volume de jogo. Porém, com uma saída de bola lenta, o time da casa não conseguia ser efetivo. tanto é que os jogadores que mais tinham a bola eram os zagueiros e laterais.Poupando os titulares para a final da Copa do Brasil, o Cruzeiro pouco assustava também. Já nos minutos finais do primeiro tempo, a torcida vascaína começou a hostilizar o lateral Fabrício, que jogava de ponta e errava a maioria das jogadas que tentava.
E numa daquelas ironias do destino, no início do segundo tempo, o próprio Fabrício fez boa jogada pela esquerda e cruzou. Maxi López fez o corta-luz e Yago Pikachu abriu o placar. O gol fez o treinador da equipe mineira colocar os jovens Sassá e Raniel, nos lugares de Fred e Bruno Silva.
A alteração deu maior mobilidade ao time cruzeirense, principalmente pelas pontas. Quando o Cruzeiro era melhor e parecia que chegaria o gol de empate, o time da casa se beneficiou de um erro individual. Lucas Silva tentou sair jogando dentro da própria área e perdeu a bola para Maxi López, que bateu colocado para fazer 2 a 0.
Logo depois do segundo gol, o meia Mancuello foi expulso, facilitando a vida do Vasco, que ainda teve três boas chances de ampliar, mas parou no goleiro Rafael. Com a vitória, o time carioca pulou para o 13º lugar e se distanciou três pontos da zona de rebaixamento. O cruzmaltino vai a Pernambuco no próximo sábado encarar o Sport.
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]