IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

SIGA NO TWITTER

Município

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Municípios

[Municípios][bleft]

Prefeito Lula Brandão vai às ruas e mais uma vez coloca nas urnas um número expressivo de votos

Desta vez o prefeito junto com sua equipe estiveram nas ruas nos últimos 45 dias e conseguiram entregar aos candidatos a deputado estadual, deputado federal e senadores o mais expressivo número de votos confirmando sua atuação a frente da administração do município e como líder político.
A atuação do grupo de Lula na campanha eleitoral foi incansável e implacável. O prefeito e equipe visitaram todos os bairros, ruas, vilas e zona rural. A presença massiva na internet também não esteve menos empenhada. Os grupos de WhatsApp, Facebook, twitter e Instagram foram exaustivamente utilizados o que conferiu ampliação do trabalho de campanha.
Lula Brandão, de casa em casa, falando e ouvindo carinhosamente com o povo foi um detalhe importante. As fotos comprovam a boa aceitação do prefeito. Abraços, beijos, carinhos e conversas podem ser constatados na fotos. Dessa forma, com sua imagem de trabalho na frente ficou fácil conquistar o primeiro lugar para seus candidatos na cidade.
Ibicaraí votou nos candidatos apresentados pelo prefeito, Paulo Câmara, pouco conhecido até a eleição teve expressão na cidade devido a imagem e o pedido do prefeito. O mesmo pode ser dito de Josias Gomes. Bem como Jaques Wagner, Ângelo Coronel e Rui Costa.
Assim o prefeito se estabelece como liderança com grupo e com a capacidade política que marca politicamente o município de Ibicaraí. Para os que duvidavam agora já não resta mais nenhuma dúvida; Lula Brandão é um nome que entra para a história do município como líder político influente e que dará trabalho a qualquer outro candidato em futuras disputas.

Textos e imagens: Sizenando de Oliveira
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]