Menina de 12 anos é abusada sexualmente pelo padastro em Ipiaú

A Polícia Civil de Ipiaú prendeu no final da tarde de segunda-feira (22), um homem acusado de abusar sexualmente de uma enteada de 12 anos. A denúncia foi registrada na delegacia de polícia pelo Conselho Tutelar na última quarta-feira (17). 
Segundo informações do delegado Rodrigo Fernando, logo depois das investigações, a suposta vítima e as irmãs, também adolescentes, foram encaminhadas para exame pericial no Departamento de Polícia Técnica de Jequié, que teria constatado o abuso em uma das irmãs. "Foi solicitada a Prisão Preventiva do acusado já na sexta feira e, após diligências empreendidas pelo Serviço de Investigação da Unidade, foi capturado no final da tarde desta segunda-feira, Laerte de Jesus (Lay). 
A genitora das meninas, que também era espancada pelo indiciado, em seu interrogatório, confirmou que os abusos começaram quando sua filha ainda tinha 11 anos, comentou o delegado. A mulher ainda acrescentou no depoimento que era ameaçada de morte pelo companheiro e apresentou vários hematomas recentes de agressões sofridas, inclusive com um dos dedos da mão fraturado. O delegado informou que as meninas, duas de 12 anos e uma de 10, estão abrigadas e recebendo o acompanhamento do Conselho Tutelar. (Giro em Ipiaú)
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário