IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

SIGA NO TWITTER

Município

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Municípios

[Municípios][bleft]

Ibicaraí – A prefeitura por meio do CAPS realizou o Projeto Terapêutico com Brechó e Desfile

Na manhã da última quinta-feira (11), aconteceu na Praça Henrique Pimentel Sampaio o projeto terapêutico com brechó e desfile, organizado pela direção do CAPS.
Foi uma manhã onde todos do CAPS Centro de Atenção Psicossocial – Armando Miranda Souza, se empenharam ao máximo para realizar o que foi um grande evento, que marcou o Dia Mundial da Saúde Mental.
Aconteceu, o brechó e desfile do CAPS, a APAE de Ibicaraí também esteve participando com venda de tortas e desfile dos seus usuários.
O usuário Rodrigo falou sobre saúde mental, em seguida com o cerimonial da técnica Priscila, aconteceu o desfile por parte dos usuários com direito a passarela e narrativa sobre idade e sonho de cada participante.
O intuito do evento foi melhorar a autoestima, mostrar à sociedade que são todos pessoas comuns, com direito a reinserção social e total ressocialização dos usuários.
O chefe de gabinete José Alberone Sousa, estava presente representando o prefeito Lula Brandão. “Trago o abraço do prefeito Brandão para todos os funcionários e usuários do CAPS, pois o prefeito acredita, que este trabalho ora realizado, é de suma importância para a boa ressocialização dos usuários do CAPS, e ainda manda avisar que não serão medidos esforços para que o CAPS tenha um bom atendimento.” Disse Alberone.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]